Venha nos visitar! Entre em contato conosco

Rua 15 de Novembro,247 / Araçatuba-SP / CEP- 16010-030 / Telefone: 18-3625-3392 / email- marechalrondon1964@gmail.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

Araçatuba Country Clube

Já foi cartão postal
Lembra?

17 comentários:

  1. Eu me lembro de muitas fotos dessas..afinal nasci nesta cidade.Fui muitas ou melhor inúmeras vezes neste club....curti bastante, namorei bastante, bons tempos! Parabéns a este acervo! estou colocando no meu album!

    ResponderExcluir
  2. Adorava ir ao Country Club nos fins de semana, quando era criança nos anos 60 e 70 ... Era muito legal passar o dia se esbaldando no Country.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pela visita.

      Carlos Paupitz

      Excluir
    2. Eu e meus tio Erotides, morávamos no antigo bairro Santana na Rua Newton Prado, 440, eu adorava também quando o meu tio me levava no Country, Nascido em Araçatuba em 1957.

      Excluir
  3. Muito triste que tenha acabado...tbm frequentei muito

    ResponderExcluir
  4. Vejo as fotos atuais do clube com muita tristeza. Moro em Gastão Vidigal e não sei o que aconteceu com o lugar. Alguém poderia me explicar o porquê desse abandono?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por causa dos ranchos do rio tiete, que foram aumentando

      Excluir
  5. Vejo as fotos atuais do clube com muita tristeza. Moro em Gastão Vidigal e não sei o que aconteceu com o lugar. Alguém poderia me explicar o porquê desse abandono?

    ResponderExcluir
  6. Vejo as fotos atuais do clube com muita tristeza. Moro em Gastão Vidigal e não sei o que aconteceu com o lugar. Alguém poderia me explicar o porquê desse abandono?

    ResponderExcluir
  7. Vejo as fotos atuais do clube com muita tristeza. Moro em Gastão Vidigal e não sei o que aconteceu com o lugar. Alguém poderia me explicar o porquê desse abandono?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilsa...antigamente os políticos tinham um pouco mais de amor pelo lugar onde moravam,hoje porém,o amor deles é apenas pelo poder e dinheiro o resto que se dane.

      Excluir
  8. E como lembro...quantas vezes varei a cerca sem pagar...kkkk...bons tempos aqueles 1976

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber se a pista de pouso Orgabil em frente ao clube tem alguma coisa a ver com o country clube eu gostava de ver os aviões decolar, só não deixava eu entrar pra ver de perto mais era lindo ouvir os pilotos acionando ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalhei na otgabil nos anos 70 e a empresa era totalmente separada do clube embora fossem.visinhos , a Orgabil era uma oficina de avioes pequenos cujo o dono era o falecido comandante Danilo Machado meu ex pá. Excelente pessoa. Ats. Moises

      Excluir
  10. Olá gostaria de saber se a pista de pouso Orgabil em frente ao clube tem alguma coisa a ver com o country clube eu gostava de ver os aviões decolar, só não deixava eu entrar pra ver de perto mais era lindo ouvir os pilotos acionando ..

    ResponderExcluir