Venha nos visitar! Entre em contato conosco

Rua 15 de Novembro,247 / Araçatuba-SP / CEP- 16010-030 / Telefone: 18-3625-3392 / email- marechalrondon1964@gmail.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conheça algumas personalidades de Araçatuba

José Caetano Ruas



Monsenhor Victor Ribeiro Mazzei

Família Mannarelli: Proprietários de Olária que forneceu tijolos para a construção da igreja Matriz.


Professores pioneiros:

Instalaram o 1º Grupo escolar de Araçatuba.


Família de José Ferreira Batista.

Ano de 1940


Casal Germinia e Sylvio Venturolli

Gaspar Prado de Souza e esposa

Prefeito de Araçatuba de 02 de Agosto de 1924 a 25 de Setembro 1924

Professor Joaquim Dibo

Benedita Fernandes ( ao centro sentada)

Artísta Plástico Silvio Russo
Antônio Caputi Sobrinho 1º Delegado

( inspetor de quarteirão auto nomeado) do vilarejo em 1912

Adelino Moreira Marques


Prefeito de 01 de Fevereiro de 1963 a 15 de fevereiro de 1963



Atílio Pinholi Pioneiro 1908 Aureliano Valadão Furquin,

prefeito de Araçatuba de 1938 a 1941 e de 1952 a 1955
Maria Cristiano Olsen

3 comentários:

  1. CONHECI O PROFESSOR SILVIO VENTUROLI, O PROFESSOR, JOAQUIM DIBBO, O PREFEITO, AURELIANO VALADAO FORQUIM, ESTOU MATANDO SAUDADE DA MINHA TERRA E DAS PESSOAS COM QUEM CONVIVI.MUITO BOM...

    ResponderExcluir
  2. Olá. Achei o site por acaso. Adorei, me fez lembrar dos anos em que vivi nesta cidade gostosa.
    Gostei da saber que alguém está envolvido com a história de Araçatuba. Gostaria de compartilhar algumas fotos que tenho. Sou neta de um dos "fundadores da cidade" (praticamete), o Juan Gonzalez Muñoz que fez a parte de paisagismos das praças na decada de 50, o qual foi dado nome em uma rua no bairro Santa Luzia. Porém devia ser de uma praça.....rsrsr Meu pai também ajudou muito pela cidade que foi eletricista Moacyr "gordo". Tenho algumas fotos tira por ele.

    ResponderExcluir