Venha nos visitar! Entre em contato conosco

Rua 15 de Novembro,247 / Araçatuba-SP / CEP- 16010-030 / Telefone: 18-3625-3392 / email- marechalrondon1964@gmail.com

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Origens e Dúvidas


HÁ 84 ANOS

"A foto é a mais remota que temos, de 1917. Estão na foto ( embora a ordem seja desconhecida) Henrique Pavan, Antonio VItor, MarcoManfrinati, Paulo Gato, Laudelino Ferreira,Valente Sartori, Antonio Trevisan, Francisco, Francisco Xavier, Pedro Bim, Fabriciano Jucal, João Ferrazoli, Hilário, Osório F. de Souza, Benjamin Bruno e Gumercindo Pacheco".

Um comentário:

  1. Se não me engano, este João Ferrazoli é meu tio-bisavô. Ele nasceu em 1890.

    João se casou com Benita Gardel e tiveram uma filha conhecida por Nir.

    A família veio de Salto Grande e Ourinhos.

    Os pais dele se chamavam Giustiniano Ferrazolli e Philomena Turatti.

    João tinha os seguintes irmãos Ferrazolli: Antonio, Valentin, Eusorio (meu bisavô), Maria, Ida Filomena, Tereza, Angelo Dino e Pedro.

    Não tenho certeza se este João da foto é mesmo meu tio-bisavô, mas acho muita coincidência se não for o mesmo.

    Se quiserem, podem entrar em contato comigo pelo e-mail: vanessa_davanzo@yahoo.com.br

    Obs: Tenho a árvore genealógica da família.

    ResponderExcluir